sábado, 1 de novembro de 2008

Bobby: já tenho dono

Olá, eu sou o Bobby e fui abandonado numa mata muito feia junto ao parque de campimo do Tareco.

Tinha muita fome e muito medo, mas uns amigos do Tareco deram-me de comer e fizeram-me muitas festinhas e eu fiquei mais calmo.

Uma senhora campista adoptou-me, mas como eu tinha medo e fazia chichi em casa, ela começou a bater-me e com mais medo fiquei, até que me levou de volta e me deixou de novo na mata. A Teresa do Tareco ficou "fula" quando soube e foi buscar-me. Fui para uma amiga da Bobby & Cª, a D. Rosa que me trata muito bem, e até diz que nunca recolheu nenhum cão da rua, tão meiguinho e bonito... diz que sou o mais bonito de todos... e sou mesmo :)

Estou doentinho, uma infecção urinária, mas já me levaram ao vet e agora estou a ficar melhor. Quando estiver bom vou ser esterilizado, vacinado e chipado e espero que, logo, logo, apareça o meu doninho para eu mimar muito.

Sou muito novinho ainda.. cerca de 2 anitos só...

Vejam as fotos que me tiraram antes de ser recolhido...

Actualização 06/10/2008

Eu ainda cá estou e agora com novas fotinhas muuuito lindas, tiradas pelas madrinhas e pelas amigas das madrinhas (sim, que eu sou um oferecido). Vejam lá se não sou lindo!!!





Actualização 01/11/2008

O Bobby neste momento dorme descansado junto à nova dona na sua nova casinha. Sê feliz e faz a tua dona feliz


2 comentários:

Miguel disse...

Olá, nós somos vizinhos do antigo Bobby que agora é o Fofinho.
Gostamos muito dele e nota-se que é muito brincalhão mas é normal na idade dele. Gosta muito de correr.
Muitas felicidades e continua a ter muita sorte.

Miguel disse...

Olá, nós somos vizinhos do antigo Bobby que agora é o Fofinho.
Gostamos muito dele e nota-se que é muito brincalhão mas é normal na idade dele. Gosta muito de correr.
Muitas felicidades e continua a ter muita sorte.