quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Xana e Luana- novas penduritas ADOPTADAS

Mais umas belezas recolhidas da rua com cerca de 1,5 meses
Xana ADOPTADA


Luana
(adoptada)

Estas maninhas foram encontradas numa berma de uma estrada, completamente molhadas.
Eu nem consigo imaginar o pesadelo destas pequerruchas... e eu que adoro estar junto ao aquecedor... ai ai ai que bom...

Mas agora elas estão num quentinho, graças às minhas vassalas, mais dizendo às minhas novas vassalas, sim que eu arranjei mais duas... é só aumentar o pessoal trabalhador...
Já foram ao vet e estão a ser medicadas contra a coriza... esta doença não larga os meus companheiros, vêm quase todos com ela grrrrrrrrrrrrrrrr

Vamos lá piquititas a arrebitar para vos arranjarmos uma casinha 5*****

Óh, duas pernas, espero a vossa ajuda neste meu trabalhinho...

ao vosso dispôr...
Tareco Costa


Actualização 25/01/2008


A Xana agora chama-se Bolota e foi para Lisboa com a Vanessa e a Miuska. O tio Tareco está todo feliz de finalmente ver esta menina numa casinha e, ainda por cima, com uma amiguinha da mesma idade. Porta-te bem, linda. Ah!! e aqui vão fotos da pequenita na nova casinha


8 comentários:

Anonymous disse...

olá, sou de Coimbra e procuro um gat@ para adotar a partir do mês de janeiro, seria possível adotar a esta gatinha?

Anonymous disse...

procuro uma gatinha bébé... gostei muito da xana e da luana. è possivel visitar as vossas instalaçoes? e ver as gatinhas de perto?

Mara Oliveira disse...

Olá, procurava outro gatinho/a para fazer companhia à minha gata Pituxa de 9 meses, adorei a Xana, é simplesmente maravilhosa... Sou de Lisboa e gostaria de saber se por acaso ainda não foi adoptada?

sandra disse...

ola a xana já foi adoptada? por favor contacte:sandraribas1@hotmail.com

Anonymous disse...

E que tal responder às pessoas não??? Preocupam-se tanto com os animais mas mesmo assim com tantos possiveis donos nem uma unica resposta! Tenho pena é dos bichanos.

Tareco Costa disse...

Bom dia!! Antes de mais com quem estamos a falar? sabe que marcado anónimo não podemos responder a ninguém, certo? Só para que se entenda: as nossas respostas a possiveis adoptantes são efectuadas através de mail e não através destes comentários. Se estiver marcado anónimo, claro que não podemos responder. Se facultar o seu contacto teremos todo o gosto de lhe responder, como fazemos com toda a gente. É verdade, a Xana já esteve reservada imensas vezes mas dizem que voltam a ligar e nunca mais dizem nada! Sinceramente, não percebi o seu comentário??

Juaninha disse...

Olaa!!!


A xana parece uma gatinha encantadora..e eu propria fiqei encantada cm ela :)pretendia saber se ja foi adoptada ou se ainda e possivel adopta la..

os melhores cumprimentos :)

e as melhoras pa todos os gatinhos *.*

ps: se n se importarem d contactar para o email : joanasilva01@hotmail.com

vanvan disse...

Bom dia às minhas protectoras,
Sabem uma coisa? Estou muito feliz! :) Os meus novos donos chamaram-me Bolota e eu gosto muito. Só quero colinho (já sei trepar pelas calças de ganga se ninguém me pega...), comer e brincar sem parar com a Miuska. Tivémos muita sorte pois vamos hoje para a nossa futura casinha em Lisboa, juntas!

Muitos ronrons,
Bolota (Xana)