terça-feira, 5 de maio de 2009

NILO boavisteiro ferrenho... ADOPTADO


Olá! Eu sou o Nilo e sou boavisteiro sim senhor.... não veêm a côr do meu pêlo? Não se riam de mim, a pintora esqueceu-se de me pintar o bigode do outro lado... mas fico giro na mesma, não?

E agora perguntam vocês, como é que eu apareço no Cantinho?!

A Ana, uma amiguinha do Tareco, tem uma loja de artigos para amiguinhos de 4 patas e num destes belos dias, encontrou-me à porta juntamente com mais 2 pirralhitos branquelas (creio que siameses...) e como estão a imaginar, toca de ligar ao Titio Tareco... e lá deixamos (os 3) o caixote que nos servia de casa e instalamo-nos de malas e bagagens no Cantinho.

Agora aguardo uma família que não me coloque num T0 (o caixote) com mais pequenotes, pois não tinhamos espaço para brincar...


Sem comentários: