segunda-feira, 30 de novembro de 2009

DIANA ADOPTADA


Olá. Eu sou a Diana. Sempre vivi numa jaula, de um criador de persas. Como saí diferente, ele nunca me vendeu. Como deixou a profissão, tinha intenções de nos encviar, a mim e aos meus amigos de cativeiro, para o canil, mas um amigo soube e falou ao titio Tareco que nos recolheu. Os meus amigos persas, já foram adoptados, só falto eu... Dizem que sou muito bonita, pois tenho uns lindos olhos verdes...
Falaram-me para pedir ao Pai Natal para me arranjar uma casinha, vamos lá ver o que é que ele me vai arranjar... Quando cheguei era muito estranhona, pudera, nunca tinha vivido fora de uma jaula, mas agora já peço miminho e tudo... Queres dar-me uma ajudinha e levar-me contigo?
ACTUALIZAÇÃO EM 30/11/09
A nossa Dianinha, já rumou, ontem, para a sua nova casinha... Sê feliz minha lindona dos olhos verdes.

Sem comentários: