segunda-feira, 26 de julho de 2010

PEPE, recolhido com a maninha com apenas dias... ADOPTADO

Datas: 26/07/2010

Olá.
Eu sou o Pepe, e fui recolhido pelo Titio Tareco com a minha mana (adoptada), com alguns dias de vida.
Deitaram-nos num ecoponto muito fundo e tivemos muito medo.
Quando chegamos ao Cantinho, sentimo-nos tão bem, mas tão bem... que fomos engordando e crescendo, até hoje. Já como sozinho e gosto muito de ração seca.
A minha mana foi logo adoptada e eu ainda não tenho quem me queira:((
Vais tu levar-me para casa?

Actualização em 07/09/2010
O Pepe foi adoptado juntamente com uma das minhas bonequinhas, a Mel (gatinha ainda não anunciada).
O Rui e a São adoraram-nos... Disto é que eu gosto, sim senhor... Os meus pendurinhas são muito mais felizes se tiverem comanhia de outros 4 patas, é claro...
Sejam felizes meus peludinhos e não se esqueçam aqui do Titio Tareco...

Sem comentários: