quinta-feira, 14 de abril de 2011

ALADINO... foi atropelado, levado para uma vet e esquecido numa jaula... ADOTADO

Data: 14/04/2011

Olá amiguinhos.
Eu sou o Aladino e devo ter nascido por volta do dia 23/03/2010.
Fui encontrado, no mês de Dezembro, por um "amigo", atropelado numa rua e fui levado para uma vet que me tratou. Tinha a minha patinha em muito mau estado mas os meus amiguinhos vet's fizeram  tudo o que puderam e consegui ficar com ela...O "amigo" responsabilizou-se por todo o tratamento mas depois "desapareceu" e deixou-me na jaula até agora. Os vets pediram ajuda ao Titio e aqui estou eu... muito bem disposto e feliz por ter saído daquela jaula... já corro e salto como todos os meus amiguinhos aqui do Cantinho.
Quando tenho fominha, mio para a madrinha e ela entende-me pois vem logo trazer-me a minha tacinha da papa.


Sou um pequenote, segundo a madrinha sou um minorca, pois não cresci muito...
Quem me vem buscar para sermos muito felizes e para sempre? Quem?

Data: 21/04/2011

O Aladino já está instalado na sua nova casinha com a Martinha, funcionária da vet onde ele esteve internado e que nunca se esqueceu dele.
Felicidades meu afilhado. Tenho a certeza que a Marta gosta muito de ti...

Sem comentários: