quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Olá a amiguinhos de duas patas!

Venho aqui contar-vos uma fofoquice...
Vejam bem, o que a Teresa levou lá para casa!

Já não me bastava a Lili, o Quinzinho, a Nixa e ainda a Sissi, que afinal é um pilas...
Ainda tenho de levar com cães agora!
Gatil e canil...
Enfim!
Preciso que vocês me ajudem a tirar os cães lá de casa.
Eu disse que acolhia gatos... não cães!!!
Já não posso andar no meu terraço á vontade, e tenho que ficar confinado a uma minúscula varanda, preso com uma trela!! Humilhante!
Por isso pessoal, ajudem-me a divulgar a Mizé e o Dingo.
Mais logo dou-vos mais pormenores acerca deste dois.
Ai a minha vida!
Atentamente,
Tareco Costa
Actualização em 24/07/2007
Olá Amigos de 2 patas!
Ontem soube o valor da cirurgia ao último pendura... e cão!!!
Pois... O pendura que vos falo, é mesmo o Dingo... Até que para cão... o miúdo até é engraçado! Vá... admito!
Mas a continha é que já cá canta!
120€
Malta, coloquei uns bloquinhos todos castiços na lojinha.
Quem os quiser adoptar terá de deixar 1.50 tarecos por cada um.
É claro que para ser esta pechinha, não está incluída a viagem até casa!
Fofos, amorosos, kiduxinhos... seres de 2 pernas...
Ajudem este 4 patas a suportar a despesa, que a vida é lixada para todos!
Olhem bem para o amigo Dingo...
Já não bastava ser cão... ainda teve direito a ser abandonado e dói-dói na pilinha!
Lambidelas & Amassos
Tareco Costa
Actualização em 07/08/2007

Boas notícias!
O Dingozinho foi ontem para a sua nova casinha!

A Teresa estava tão feliz, mas acho que por razões diferentes da minhas.


Acho que ela sorria de felicidade por o Dingo ter encontrado uns papás tão queridos...
... Eu sorri de felicidade por me livrar do cão!

Querem ver fotos da Nixa e do Dingo cá em casa?


Quem ganhou a luta corpo a corpo foi a Nixa... é claro!
A minha pequerrucha linda!

Amassos e ronrons

do vosso peludo

Sem comentários: