sábado, 24 de novembro de 2007

Tininho

Tininho
(adoptado)

No sábado a Teresa recebeu um telefonema da mãe (senhora octogenária muito amorosa) a pedir ajuda para um gatinho que estava muito aninhadinho num jardim de uma vizinha...

Lá foi a Teresa... imaginem que foi encontrar um gatinho, ou antes um esqueleto coberto de pêlo... foi logo levado para o vet... vejam as fotos...



vejam como ficou o pelito quando foi levantado, para se detectar o grau de deshidratação do Tininho...

... o altinho que vêm, manteve-se assim durante algum tempo... uns minutos largos...

... agora a descansar já na jaulinha...

Este miúdo tem cerca de 6 meses, sim, seis meses e pesa só 950g

O que alguns dos meus amiguinhos passam... e eu no bem bom da minha casinha, muitas vezes refilando de ter tanto...

Hoje estou muito deprimido...

Uma marradinha para vós meus amigos de duas pernas

Tareco Costa


Actualização em 16/11/2007

Ora aqui vão as notícias deste meio vivo, sim meio vivo... ele era só pêlo em cima do esqueleto, mas ora vejam o milagre que eu, sim eu com as minhas brincadeiras e carinho fiz...

Quem diz que é o mesmo, quem...?

Uma boa papinha e muito carinho que milagres faz...

Tareco Costa


Actualização em 23/11/2007

O Tininho foi adoptado por uma familia do Porto...

Já terminaram os dias infelizes da rua...


Tareco Costa



Sem comentários: