sábado, 24 de novembro de 2007

Joca




Joca
(adoptado)
O Joca tem cerca de 2 anitos e foi recolhido da minha terrinha, o parque de campismo. Eu vi-o várias vezes durante o mês de Agosto, mas tinha uma coleirinha vermelha e sempre julguei que tinha um dono como os meus donos (que me levam para férias). Mas passados tantos dias depois de eu ter regressado a casa, este pequenote continuou a vaguear pelo parque.

Perguntou-se a vários companheiros (é assim que os campistas se chamam entre si...), mas ninguém o conhecia... e lá continuava ele a perseguir as pessoas e a pedir colito (ele também aprecia, claro...).
Então a Teresa e a Graça (outra amiga dos animais que também ajuda a tratar dos peludos lá na minha terra), levaram-no para esterilizar (que mania, elas teimam nisto, e pronto, não há nada que eu possa fazer... por mais que eu tente...).
E assim este tigrinho passou a miar fininho...
No fim de semana do magusto (sim, na minha terra faz-se magusto), as minhas vassalas reuniram-se e foram à minha terrinha, e então encontraram lá o Joca, a miar e a seguir tudo o que é gente. Claro, o que é que se esperava, a Sónia & Nuno, apaixonaram-se e recolheram-no. Agora mora com eles em Gaia.
Só falta uma casinha para sempre, para a felicidade ser plena.

Ah, esqueci-me de um pormenor, este gaginho é "palrador"... diz a Sónia que ele lhe rresponde sempre que ela fala com ele... (eu cá para mim acho que é uma forma dele engraxar...)

Vamos lá gente, vamos procurar uma casita para o Joca, mas que não o abandone mais, ok?
muitas turrinhas

Tareco Costa
Actualização em 23/11/2007
O Joca foi adoptado... acredito para nunca mais vai ser abandonado...

Felicidades companheiro da natureza...
Tareco Costa

2 comentários:

Juliana Vieira disse...

Bem, digo e repito em voz alta: "FOI AMOR A 1ª VISTA", e sou correspondida, obaaaaaaa.... o Joca é simplesmente maravilhoso... mimalho, amorozo, brincalhão e ainda tem mais....divide a travesseira comigo, hehehe....muito obrigada por esta oportunidade.
Beijinhos...

Tareco Costa disse...

Olá, Juliana. Que maravilha ter noticias do nosso Joca. Ainda bem que está tudo a correr bem. Mil Beijos para ti e para o Joca