domingo, 16 de março de 2008

Abel

Olá, tio Tareco!!

Eu sou o Abel, sou muito pequenino ainda por isso não te vais importar de me dar abrigo, pois não? Uma amiga da tua humana favorita pediu para me dares casinha e comidinha enquanto eu não arranjo um doninho meu, pode ser?


Sou muito reguilita e adoro brincar como todos os meninos da minha idade, mas também gosto de nanar com os humanos e sou uma verdadeira máquina de ronrons. Ah!! e adoro outros gatinhos, olha para mim com um amiguinho que fiz, o Amaro:

Por favor, fala com as tuas subordinadas e pede-lhes para me arranjarem um doninho, sim??

Actualização em 13/03/2008

Pois!!!!!!!!!!Foi só colocar este pirralhito no blog que apareceu logo o Ricardo a querer adoptá-lo. E sendo assim, este menino, quando estiver curado de uma gripe vai para a sua nova casinha, no Porto. Ó Ricardo, nem sabe com quem se vai meter... este pequenote tem pilhas para dar e vender...

Actualização em 20/03/2008

Do futuro e eventual dono do Abel, nem sinal...

Continua para adopção

Actualização em 21/03/2008

Foi só colocar o anúncio activo e apareceu logo a Ana a querê-lo... nem aqueceu o lugar...

Finalmente vou ver-me livre desta peste de pirralho... nunca pára de correr e de mexer em tudo... parece que tem pilhas... eu avisei os donos... hihihihi

Felicidades pestinha...

Sem comentários: