terça-feira, 4 de março de 2008

Pi: Um doce gigante

Olhem o que as minhas vassalas trouxeram agora para casa: Um macho maior e mais peludo do que eu?? Não pode ser: aqui o peludão sou eu e mais ninguém. Por isso, vejam lá se não querem tirar este moço aqui de casa que eu começo a ficar invejoso. Para vos incentivar, aqui vão umas fotinhas do Pi:

Este menino estava abandonado perto dos meus aposentos e foi entregue à minha vassala por um jovem casal que achava que este gigante era a minha doce fujona Nelly. Não era, mas ficou por cá. As minhas subordinadas tentaram encontrar o dono deste rapaz mas como ninguém apareceu, aqui está ele: pronto para ir para outro lado qualquer (que para machão já chego eu cá em casa)


Actualização 01/03/2008
Este menino fez tanto charme aos donos da Isis que eles não resistiram: levaram também este gigante melzinho com eles. Boa Sorte Pi e põe a Isis na linha.




Sem comentários: