domingo, 6 de abril de 2008

Browny

Olá Tarecos e Tarecas.

Eu sou o Browny, e o nome foi-me dado, claro está, pela linda côr da minha pelagem.

Fica descansado que não te faço frente Tareco, nem entro em competição contigo, no teu realacionamento com as tuas Babys... também não posso, estou na casa da Neni (CATUS)... snif, snif, snif... só me regalo quando passo uma noitinha de longe a longe aí nos teus aposentos...

Mas vamos continuar com a minha apresentação:

- tenho cerca de 1 anito e já fui esterilizado e desparasitado (elas não deixam um gajo em paz com os tintins)

Sou um poço de mel, como diz a Teresa... e aprecio demais as ternuras de 2 pernas. O meu motor ronroneiro está sempre a funcionar...

Quem me quer para companhia?

Vejam a minha beleza....
É tão bom rebolar no chão com um miminho...

Eu estou a ver a tirares a foto!.............

Actualização em 02/04/2008

Este chocolatinho já foi adoptado e foi alegrar a casinha da Ana.

Feliciades ronroneiro e sê feliz com a tua nova dona.







Sem comentários: