terça-feira, 29 de abril de 2008

Mike

Um pintinhas de cerca de 5 meses



Olá! Eu sou o Mike.
"Fui abandonado pelo Natal, numa colónia na Maia. Fui prenda de Natal, mas quem recebeu a prenda não achou muita piada e lá fui parar à rua. Tinha muito medinho de tudo e de todos, mas a Maria Amélia, a minha protectora de rua, pediu ajuda para me apanharem eagora as minhas vassalas tomaram conta de mim e aqui estou à espera de uma nova casinha, mas de verdade, pois brincadeirinha em matéria de casinhas, não é comigo, não...
Tenho a certeza que o tiozinho Tareco vai dar uma ajudinha, não vai?"
Ó pá, já sei que de tintins, já era. Já ouvi dizer que já foste castrado. Elas (as minhas vassalas) não suportam ver um gajo macho, é logo TIRA...
Mas claro que vou dar uma ajudinha, mas é porque ainda és pequenoto
e a minha veia de Avó já está a sair da casca, ai, ai que estou a ficar velho...


Actualização a 29/04/2008

O Mike já tem casa. Meu lindo, Boa sorte!!!

Sem comentários: