segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Blanche: 1 ano

Esta é a Blanche, dos olhinhos azuis... Tem cerca de 9 mesitos.


Esta garota chegou a minha casa com dois filhotes que já foram adoptados, e entretanto, continuou com leitinho e foi dando de mamar a mais 9, sim mais 9... que ela adoptou. Ela deu de mamar mais de 3 meses. Agora que a pirralhada já cresceu, a Blanche já pode descansar e já foi esterilizada. É uma GANDA GATA esta Blanche.
Vai ser vacinada e está na hora de arranjar uma casinha só dela. Não é que eu não a quisesse nos meus aposentos, mas... tenho a lotação esgotada com tantos miúdos...
Vais ser tu que a vais querer mimar?

Actualização 07/10/2008

A nossa Blanche lá foi para uma nova casinha. Para já vai estar sozinha mas daqui a um mês vai ter uma companhia: um bébé peludito. Ideal para esta menina que ainda dava de mamar a marmanjos de 5 meses lol.

Boa sorte minha linda e toma conta do teu novo bébé.

Sem comentários: