sábado, 25 de outubro de 2008

Joaninha: a sorte sorriu-lhe

A Joaninha foi encontrada pela Pata Vermelha, e agora está no meu Cantinho. É um pocinho de ronronice, mas a pobrezinha precisa de ser operada, pois tem a anca deslocada e eisso provoca-lhe fortes dores no andar. Não sabemos o que lhe aconteceu, a verdade é que tem um osso saliente na anca.



As minhas finanças estão muito em baixo e precisamos de operar com muita urgência a Joaninha para que ela não tenha tantas dores, já que a cura está fora de questão.

Quem puder colaborar, por favor mande e-mail para o meu correio que eu envio o nib.




Actualização1: Olá amiguinhos. Venho novamente falar da minha pirralhita Joaninha que está a aguardar uma operação à anca, pois já temos o RX para vos mostrar. Segundo diz o meu vet, a Joaninha tem muitas dores e é urgente a operação, mas ainda não conseguimos os 170€ para a realizar. Vamos marcar para esta semana, mas contamos com a Vossa Ajuda.
Podem contribuir através do seguinte NIB:
0007 0437 00014510000 78 (BES)

Titular: Sónia Cristina Olivera Loureiro


CONTO CONVOSCO...




Actualização2: 20/09/2008

Graças aos amigos do Cantinho do Tareco, a Joaninha já foi operada. Correu tudo bem, mas o susto foi grande, dado que mais uns dias e o osso tinha partido. Mas pronto, agora tudo passou, a menina está em franca recuperação e em breve vai começar a procurar um doninho à maneira. Vamos ajudar a Joaninha??


Actualização em 16/10/2008

A JOANINHA FOI ADOOOOOOOOOOOOOOPTADA, SIM, SIM, a Bárbara e o Valter adoptaram esta pequenina e levaram como apêndice a ternurenta Mary Poppins.


Mas que feliz que eu estou... ron ron ron ron ron



Sem comentários: