terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Iris: Adoptada

Olá! Eu sou a Iris.
Uma amiga dos animais que me dava de comer, pediu ajuda para me recolherem, pois estava prenha e fui esterilizada. Coisas da vida de uma menina que anda na rua sem cuidados, né...

Pois continuando... e então o nosso amigão Tareco arranjou um espacinho na sua "mansão" onde estão mais 13 felinos, e aqui estou eu, no bem bom, com cama, comida e roupa lavada.

Tenho cerca de 9 mesitos (segundo o nosso vet Didi).
Sou cinza azul rússia, muito formosa (diz o Tareco) e muito meiguinha...
Vem aí o Natal e eu queria ter já uma família no sapatinho...
Queres levar-me para tua casa?

Actualização 16/12/2008

A Iris foi adoptada!! A nossa menina irá rumar a casa depois do Natal e finalmente ter uma casa, amor e carinho só para ela.
Mereces pequenina

Sem comentários: