segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Tessinha: Adoptada

Olá, eu e a Messinha partilhamos a mesma história triste de abandono... Mas agora já estou bem, as vassalas do Tareco deram-me uma casinha confortável, papinha boa e muito amor. Sim que eu sou uma mimucha de primeira, sempre a ronronar e a fazer patinhas. Sabem, esta humana bem tenta, mas tem muitos peludinhos a quem dar atenção e alguns doentinhos que requerem muito tempo e não pode dar-me todo o mimo que eu gostaria de ter.
Vá lá, não me queres levar contigo? Assim eu tinha um humano só para mim, para poder ter todos os mimos que quero ;)


Actualização 07/12/2008




A Tessinha adoptou dois humanos fantásticos!!!! Estes humanos vieram aos meus aposentos para ver outra das peludas cá de casa, mas a Tessinha achou que estes eram os humanos para ela e toca de fazer charme e mostrar-se em todo o seu esplendor. O que podiam fazer os humanos? Pois, aceitarem que foram adoptados pela tuga melada e tornarem-se os novos papás da tuguinha mais doce do pedaço.

Boa sorte para a nova familia.

Sem comentários: