segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

BARBIE - DOLLY e NENUCO

Olá,

somos 3 panterinhas e andamos à procura de doninho! Se nos quiseres adoptar, tens de mandar um mail às Vassalas do Tareco um mail enviar! Vá não demores!Queremos contigo brincar e muitos ronrons dar!

Actualização em 28/01/2009
A Dolly já rumou para a sua nova casinha... iupiiiiiiiiiiiii.... agora faltam os dois maninhos... a Barbie e o Nenuco...
Vamos lá pessoal, ajudem-me com estas panterinhas que vos dou muitas marradinhas como gratificação...

Sê feliz minha pequenininha... aqui o Tio Tareco vao torcer por ti...

Actualização em 29/01/2009
E lá foi a maninha Barbie, também para a sua nova casinha... O João vai dar-lhe muitos miminhos, eu sei que vai... Sê feliz panterinha... uma grande turrinha para ti do teu titio Tareco

Actualização em 30/01/2009

O Nenuco também seguiu as pisadas das manas e já foi para a sua nova casinha... enfim, eles vão e eu fico... aqui... sem os meus pirralhinhos a moerem-me o juízo... snif, snif
Nenuquinho, toma atenção e não faças asneiras na nova casinha... sê feliz meu negrinho...

Sem comentários: