segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MARILÚ

A Marilú tem cerca de 9/10 mesitos e foi encontrada a vaguear pelas ruas de Vila Nova de Gaia, a miar muito e cheia de medo que lhe fizessem mal. Uma amiguinha dos 4 patinhas recolheu-me e ligou para o Cantinho do Tareco. Como era de esperar, aqui estou eu a viver nos aposentos do Tareco que é uma machão todo lindão...

Sou muito brincalhona e já fiz muitas amizades cá em casa. A minha maior amiguinha é a Nixa, uma pendurita residente que passou a efectiva. A Teresa vê-se e deseja-se connosco. Quando decidimos correr, não há obstáculos, nem para mim, nem para a Nixa. Só ouvimos os gritos da Teresa a ralhar para pararmos, mas nós não ligamos nenhum e continuamos com as brincadeiras. Estou muito feliz por ter vindo cá parar, mas gostaria de ter a minha própria casinha, que me acarinhasse e não me abandonasse mais. É assustador vermo-nos na rua, sem saber o que fazer... cheia de fome e frio. Mas tudo já passou e tenho a certeza que os meus amiguinhos me vão ajudar a encontrar a minha alma gémea. Já estou esterilizada, vacinada e desparasitada.

ACTUALIZAÇÃO EM 10/01/2009

... e novas fotinhas desta ternura?... aqui vêm elas... frequinhas, frequinhas...


... linda, não é?
Ninguém se apaixona por esta tigreza linda?

Sem comentários: