quarta-feira, 1 de abril de 2009

MAGDA - ADOPTADA

Pois, estas coisas acontecem (e às minhas vassalas muitas vezes), lá deram com mais uma menina, senior mas muito meiga. Está na casa de um dos vassalos daqui do Tareco à espera que alguém tenha um coração grande para dar uma boa vida a esta miúda de 10 anos.

Vocês sabem que os gatos podem viver até aos 2o anos? Olhem que ainda hoje, uma das minhas vassalas se queixou que a lá de casa (10 anos também) não parou de brincar durante todo o dia.

Lá porque somos seniores não quer dizer que estamos mortos, certo?

Vamos lá, toca a adoptar a Magda!!! Ainda por cima é um poço de mimos, ronrona e faz patinhas sem parar.

Actualização em 01/02/2009
ora aqui temos uma nova fotinha desta tartaruguinha super meiguinha...


Actualização em 01/03/2009
AFNAL ESTA MNHA TARTARUGUINHA SÓ TEM 2 ANITOS!!!!!!!!!! NO MÁXIMO......
Quando ela chegou, vinha como se fosse sénior.... mas já dois nos nossos vets disseram que não... e então , pessoal, é uma jovem casadoira!!!!......
Pretendentes para esta moçoila?...

2 comentários:

luisa almeida disse...

A Magda que,agora,se chama Catari

Anónimo disse...

Olá,sou a Magda.Fui adoptada pela Luisa e agora chamo-me Catarina.Gosto muito de estar aqui,tenho mais quatro amigos e gosto muito deles e eles de mim.Beijinhos para o Tareco