sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tuguinha: Adoptada







Olá ,eu sou a Tuguinha e venho contar aqui como vai a minha vidita. Estou numa casa cheia de 2 patas e de 4, isto não há como descansar aqui!

O meu hobby favorito é dormir debaixo dos meninos todos dentro do parquinho, ninguém me vê apesar de estar muito gordinha e pesada, sou muito mimalhinha e nao faço asneirinhas nenhuminhas!!!!


ACTUALIZAÇÃO EM 10/01/2009
Esta tartaruguinha ainda está connosco.... não acredito!!!!!!!! É tãããããããããããão calminha... tããããããããão sossegadinha... tãããããããããõ tranquilinha.... Então ninguém gosta de PAZ e SOSSEGO? É o que vão ter com esta fofinha se a adoptarem...


Vejam novas fotos desta florzinha... já com cerca de 6 mesinhos...


















E novas fotos desta ternurinha tão ronroneira... (29/01/2009)

ronrons do Tareco Costa

Actualização 08/04/2009

Nem acredito que a minha bonequinha foi adoptada e já não vai mais dormir comigo... snif, snif, snif...


O meu "irmão mais velho" o Filipe, levou-me a minha pequerrucha Tuguinha... para fzer companhia à Maggy que foi para a casa da sogra... e eu fiquei sem ela... tão meiguinha, tão formosa... ai como é que vão ser os dias sem esta minha paixão?!?!?!?!


Ao menos ficou na família............
...vejam a minha belezura aqui...

Sem comentários: