quarta-feira, 21 de abril de 2010

Artur e Alex: 1 ano pequenino

Eu sou o Artur, mano da Alice e do Alex que estão em baixo. Fomos recolhidos ainda a mamar e fomos parar a uma mamã no Cantinho.
Eu e os meus manos estamos muito bem nos aposentos do Titio Tareco, mas somos muitos e não se pode ajudar mais nenhum bichinho, enquanto não formos adoptados. A nossa mana Alicinha já foi adoptada, já só faltam memos os miúdos:

Sou muito mimoquinha, sabes?
... este sou eu, o Artur...



... E este é o meu mano, o Alex (ele ficou pequenito, esqueceu-se de crescer) (Adoptado)



Somos os dois uns potes de mel, ronronamos a toda a hora e por tudo. Queres adoptar dois motorzinhos??

Estamos à espera

Actualização em 19/09/2010:

O meu Alex foi adoptado na Campamha do Shopping Cidade do Porto

Sem comentários: