quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ninhada de bébés vindos directamente do canil da Maia...

Data: 22/04/2010

Estes 5 maninhos, com cerca de 6 semaninhas, foram parar ao canil... e já sabem como é, não?
O médico veterinário pediu ajuda ao Cantinho e eu, como sou um coração de manteiga, dei ordem às minhas vassalas para os recolherem...
Vêm todos cheios de coriza... com os olhitos todos colados...
Já foram ao vet (fazer o chek up completo). Estão desidratados, com os pelinhos muito mal tratados...
Mas agora aqui no meu "hotel 5*", vão recuperar de todas as maleitas, meus pobrezinhos...

Ora vamos às apresentações...

... o MING...pesa 387g... (Adoptado)
... a MINKA... pesa 328g... (Adoptado)
... o MILLER...  pesa 407g... é o mais gorrrrrrrdo... (Adoptado)
... a MOLLY... com 324g de peso... (piquinininha)... (Adoptada)
... e por último o MIKO... pesando 389g... ... são todos tão mimoquinhas e tão ternurinhas...

Vou tratá-los muito bem e já podem ir fazendo a vossa reserva dos minorquinhas que cá o Titio Tareco aceita...


Actualização em 10/05/2010

Os meus minorquinhas já engordaram e estão muuuito melhor dos olhitos...

... vejam as novas fotinhas deles...

... o MILLER... (adoptado)
... a MINKA ... (adoptada)
... o MIKO ...
... o MING... (adoptado)
... e a MOLLY... (adoptada)
Digam lá se eu não os trato bem, digam...
Façam fila para as adopções, pois eles já fizeram 2 mesitos e já podem ir para as sua novas famílias...
Tareco Costa