terça-feira, 25 de maio de 2010

Alice Adoptada

Eu sou o Artur, mano da Alice e do Alex que estão em baixo. Fomos recolhidos ainda a mamar e fomos parar a uma mamã no Cantinho.
Eu e os meus manos estamos muito bem nos aposentos do Titio Tareco, mas somos muitos e não se pode ajudar mais nenhum bichinho, enquanto não formos adoptados.
Sou muito mimoquinha, sabes?
... este sou eu, o Artur...

... esta é a minha mana, a Alice... (adoptada)

... e este é o meu mano, o Alex...
Actualização em 27/12/09

A nossa Alicinha já encontrou o seu País das Maravilhas e voou para a casinha da Iris.Sê feliz e encanta com a tua pintinha negra no nariz, tão sexy...

Actualização em 05/01/10

Bem, parece que o País das Maravilhas da nossa Alice, nada tinha de maravilha... a Iris veio devolve-la, pois o namorada foi trabalhar para fora... Foi curta a tua nova vida, minha pequenina... mas cá estou eu para te receber de patas abertas... e cá no CANTINHO tens sempre o teu lugar...

Actualização em 05/02/2010

A nossa Alicinha foi adoptada com o amiguinho Xavier...

Sem comentários: