domingo, 30 de maio de 2010

Foi salvo pelos Bombeiros do Porto... ADOPTADO

Data: 28/05/2010

Olá, amiguinhos-
Fui baptizado com o nome de Muchi (adoptado) e vim directamente das mãos dos bombeiros para o Cantinho.
Não sei dizer como é que fui parar dentro de uma casa abandonada, muito feia e suja... miei tanto que uma vassala do Titio ouviu-me e pediu ajuda aos bombeiros... e depois já adivinharam, já cá estou...
Quando cheguei vinha muito fraquinho, o que vale é que tenho muito pêlo e não parece, mas sentem-se os meus ossinhos todos...peso 530g.
Tenho um olhito muito feio, mas já me estão a tratar dele e acho que vou ficar bom rapidinho.
Estava muito sujinho, e então com o meu longo pêlo, imaginem... deram-me logo uma banhoca e eu não gostei naaaaaaada...
Vejam como sou lindinho... sou um cinza azul... o dono do Titio chama-de de POMPOM... porque será?
Ah... já me esquecia, tenho cerca de 2 mesitos, e já como muito bem!...
Actualização em 01/06/2010
Este pompom foi adoptado por uma minha vassala e vai ficar na família... BOA...

Sem comentários: