segunda-feira, 6 de setembro de 2010

COCKIE - cinzentinho recolhido da casa dos 70 gatos... ADOPTADO

Data: 06/09/2010
Olá.
Eu sou o COCKIE e fui recolhido por uma amiga que me levou para a casa dela, mas lá vivem muuuuuitos outros gatos... e já fizeram queixa... claro os vizinhos...
Então o Titio Tareco recolheu-me e estou à espera de uma família que me queira.
Sou um gatito com cerca de 1 anito, muito lindo, sou cinza azul... muito meiguinho e brincalhão.
Onde está a minha família?

Actualização em 16/10/2010

O cinzentinho vai viver para a casa do Cândido que se apaixonou por ele, quando visitou os meus aposentos... Ainda não vai para a sua nova casinha pois está adoentadito e está em tratamento, mas já está a fazer as malinhas para seguir viagem na próxima semana...
Despacha-te Cockie para não perderes a "carreira".
Muitas felicidades ao Cockie e à sua nova família.

TitioTareco

2 comentários:

Anonymous disse...

É Lindoooo de morrer :)

Anonymous disse...

Já está toda a gente à tua espera menino Cockie!

Cândido e Xana