quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PAVAROTTI... só falta ele.... Adoptado

Data: 08/09/2010

Olá.
Eu sou o Pavarotti e fui recolhido, com os meus 4 maninhos, http://gatosparaadopcao.blogspot.com/2010/07/4-maninhos-encontrados-no-contentor-do.html
de dentro de um ecoponto, no Porto.
Imaginem... ecoponto..
Os ecopontos não servem para colocar materiais para rciclagem?
MAS OS GATOS NÃO SÃO RECICLÁVEIS!?!?!? Será que já há????
Não entendo para que nos colocaram nesse sítio...
Bom, mas os meus 4 maninhos já foram adoptados e só falto eu...
Sou um gatinho muito melguinha, sempre a pedir miminhos e adoro dormir num bom de um colinho.
Ó família, vem logo, logo buscar-me... estou ansioso para ir para a minha nova casa...

Actualização 15/09/2010 - O Pavarotti já rumou para a sua casinha nova. Sê feliz lindão.

Sem comentários: