quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MIKE ou será mais melga???

Data: 01/12/2010
Apresento-vos o Mike... o gato mais melga com que me cruzei. Ele e o seu amigo Sully (ainda está um pouco timido e por isso mais tarde apresento-o) andavam a rondar as garagens do prédio onde mora a minha sobrinha.. como ela sabe que aqui a tia é uma das Vassalas do Tareco, tratou de me avisar e lá fui eu munida de papinha e transportadora, com a famelga atrás, já preparada para andar debaixo de carros para apanhar o Mike.. que nada, ao primeiro chamamento, veio logo roçar-se nas minhas pernas, e calmamente o apanhei e meti na transportadora. O amigo Sully é que deu mais trabalho, mas essa história fica para a apresentação dele.
Tratei de levar o Mike à nossa amiga Vet, que prontamente o desparasitou, castrou e em breve o vai vacinar.
Agora já está cá por casa, os meus residentes e outros penduras não lhe ligam nenhum, ele resmunga com eles pois pensa que lhe vão comer a ração toda, mas o que ele mais gosta, o que mais adora, é miar por nós e depois... depois, eu solto-lhe a melga da minha filha e é um "choque" de melgas cujo resultado podem apreciar nas fotos.
O Mike tem cerca de 8/9 meses e adoraria uma casinha nova como prenda no sapatinho, e uns donos a quem ele possa mimar, dar turrinhas, fazer massinha, pedinchar festinhas e ronronar até mais não! Doninho estás aí?
Digam lá se ele não é uma ternura? e algo me diz que o amigo Sully, quando menos esperar não tarda a apanhar com a melga de 2pernas a dar-lhe um tratamento como o amigo Mike recebeu :D

Pois é... no meu "centro de acolhimento" eles são escolhidos a dedo... cá não entra qualquer um, tem de ser melga mesmo...
Vamos lá rapazote, vamos lá a pôr este molherio a procurar uma casinha para ti...
Hei meninas, toca a trabalhar para o nosso amigão Mike... ele quer uma casinha...

Sem comentários: