segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ÍNDIA e os seus 2 filhotes... estavam na rua...

Data: 19/12/2010
Olá. Eu sou a Índia e fui recolhida por uma amiga, com os meus 2 filhotes, o Ivo e o Igor, com cerca de 4 meses (01/08/2010). De início era só para nos operarem para não darmos mais filhotes e irmos outra vez para a rua, mas depois o Titio Tareco achou que nós eramos muito meiguinhos e levou-nos para o Cantinho.
O meu filhote Ivo já foi adoptado... tenho muitas saudades dele, mas tem de ser... é a vida...
Agora só falta uma família para mim e para o meu Igor...
Eu sou ainda novinha, tenho cerca de 10 mesitos (01/02/2010) e o meu filhote tem 4 mesitos.
Eu sou o que chamam de "tartaruga", mas ando mais rápido que elas... isso podem crer...
O meu filhote é um gorducho tigradinho...
Ora vejam como somos lindos...
... olá, eu sou o Igor... ESTRELINHA

Actualização em 12/02/2011
O Igor passou a ponte do Arco Iris e juntou-se às esttrelinhas do céu...
Uma doença marota não o deixou e tivemos de o deixar partir...
... e eu sou a mamã Índia...
 ... e este é o outro meu filhote, o Ivo que já foi ADOPTADO...
Somos os dois muito meiguinhos e gostamos muito dos amiguinhos de 2 pernas.
Será que vai aparecer quem nos queira no sapatinho, na Noite de Natal?

Actualização em 04/12/2010

O Ivo já arrumou as malinhas e viajou com a Elisabete para o seu novo lar...
Vejam o ar feliz da "mamã"...

Felicidades lindão

Sem comentários: