sábado, 15 de dezembro de 2007

D.Juan, D.Quixote e D.Sebastião

Ontem, 3ª feira, foram bater à porta da Ana Luisa a dizer que estavam 3 gatinhos muito pequenininhos à porta do cemitério.
A Ana ligou cá para casa e eu mandei ir ver o que se passava, sim porque quem manda nelas sou eu....
E o que ela encontrou foi isto....
o D. Juan (reparem na barbicha hihihihi)
(adoptado)

... o D. Quixote...

(adoptado)

... e o D. Sebastião...

(adoptado)

... as senhoras que estavam no cemitério disseram que já lá estavam desde sábado... e ninguém fez nada?????????????

Oh gente, cada vez fico com mais macaquinhos na minha bela cabeça... têm cerca de 1 mesito...

A Ana levou-os para casa e ligou: "Ó Teresa, eles não param de comer, já lhes dei uma lata e ainda querem mais..." Teresa: " Ó Ana deixa-os comer... não vão rebentar, os pobrezinhos..." Ana: "Então está bem... vou deixá-los comer e depois levo-os para a vet..."
Chegada à vet: "Ó Teresa eles já estão na jaulinha e começaram a comer outra vez como uns desalmados!" Teresa: "Pobrezinhos, devem ter passado tanta fominha. Deixa-os ficar que depois a Sónia/Eduardo vão aí buscá-los e trazem-mos"

E foi assim que recolhi mais uns 3 penduritas. Mas como a casa está a rebentar pelas costuras, a Teresa fez um telefonema, e lá foram os lordes para a casa da Raquel, outra grande amiga dos animais, que vive aqui perto de casa.

Mais outra às minhas ordens... hihihi

E assim os meus quartos de abrigo vão ficando cheios...

o vosso ronroneiro de serviço

Tareco Costa



Actualização em 22/11/2007
Novas fotos destes lordes, sim eles são uns verdadeiros lordes...

D. Juan

D. Quixote



D. Sebastião



e agora os três lordes


reparem na gargalhada do D. Juan... hihihihi (é bem disposto o rapaz)

Amassos do vosso

Tareco Costa

Actualização em 07/12/2007

Dois dos meus nobres foram adoptados... o . Quixote e o D. Sebastião.

O sr. Veloso foi todo contente para casa com o D. Quixote para o levar ao filho com cerca e 22 anos que se apaixonou por este lord.

A Susana, trouxe uma comitiva para transportarem o D. Sebastião até à sua nova casinha no Porto.

Felicidades e um Feliz Natal para ambas as famílias.

Tareco Costa

Actualização em 14/12/2007

O D. Juan está adoptado e vai viver para a capital...

A mamã Carla não vê a hora de o ter em casa... calminha lady, tenho de me despedir do meu protegido... isto não pode ser muito rápido... eles são os meus meninos e tenho de lhes dar muitas recomendações para não deixarem ficar mal cá o Cantinho... mas logo, logo vai poder apreciar esta ternura.

Muitas felicidades para a nova família do D. Juan...

Muitos amassos

Tareco Costa




Sem comentários: