domingo, 23 de dezembro de 2007

Fox

Fox

(adoptado)

O Fox tem cerca de 7 meses e pertence a uma colónia existente nos terrenos de um armazém.











Como não sei como publicar este caso, passo a divulgar o relato da vet:


"Chegou uma senhora com um gato a dizer que ele tinha sido atropelado e que não era dela. Pertencia à colónia do armazém do marido que não gostava nada de gatos. Foi-lhe dito que precisava fazer raios-x, mas a senhora recusou-se a assumir as despesas com o gato, pois não era dela. Depois de consultado, foi detectado fratura dos maxilares. Foi-lhe dito que era preciso operar, tendo a senhora se recusado, novamente, a assumir as depesas. Ficou internado para esperar pelo orçamento da operação. Depois de contactado o ortopedista, ligaram à senhora a comunicar o valor da cirurgia e a reposta foi que não queria que fosse operado e que o iam buscar. A vet negou-se a entregar o gato naquele estadfo e aconselhou a senhora a eutanasiá-lo pois o gatinho ia morrer à fome, pois não consegui comer. Este conselho não foi seguido pela senhora que teimou em levar o bichinho. E a vet recusou-se a entregá-lo, tendo comunicado com o Cantinho do Tareco, que assumiu a responsabilidade do gatinho.

Mais tarde a senhora volta a contactar a clínica e foi-lhe dito que a "associação" tinha ficado com ele. A senhora pediu o contacto do Cantinho e disse que o ia adoptar quando estivesse bom..."


Ou as pessoas consideram-se muito espertas ou pensam que aqui o "je", por ser um felino, que sou "BURRO" sem ofensa para os burros...

Sem mais comentários...

o vosso

Tareco Costa


Actualização em 16/11/2007

O Fox foi operado, e correu muito bem a operação. Entretanto, deixou de comer. A vet recolheu-o em sua casa e passados 15 dias, já come com muita vontade a papinha que lhe preparam. Já manifestou vontade de comer ração seca, mas vai-se esperar mais uma semanita atá serem retirados os ferros do maxilar.
Vou pedir à vet que me mande fotos actualizadas deste pequenote... são tão preguiçosas estas médicas...

O vosso sempre ao dispôr
Tareco Costa


Actualização em 22/11/2007


Este peludo foi operado hoje para retirar os ferros do queixito e correu tudo bem.



Já vai comer os biascoitos à vontade..e dirá ele:" até que enfim estou livre daquilo, nunca mais quero ser operado... para me porem ferros... não entendi nada ..."



A vet prometeu novas fotos... estou aguardando...


zzzzzzzzzzzzzzzzz

Taaaaaaaaaarecccccccco Cooooostttttttttttttttuuuuuuuuuuuuuaaa



Actualização em 03/12/2007


Finalmente as minhas vets deixaram a preguiça e resolveram mandar-me as novas fotos deste peludo...

Vejam a beleza... sai a mim...



Mas que lindo gatão é este peludão, não é?...

Já está completamente recuperado, pois já tirou os ferros dos maxilares. Também já foi esterilizado e já começou com o plano de vacinação.

Estou a dizer isto tudo para que saibam que já o podem adoptar, certo?

Ninguém se apaixona por ele? Eu sei que não é tão charmoso como eu, mas é um belo exemplar..............

Estou esperando um vosso contacto para este pequerrucho...

Tareco Costa

Actualização em 18/12/2007

Este lourito já foi adoptado e vai comer o bacalhau do Natal na nova casinha.

Felicidades e muitas prendinhas.

Tareco Costa

Sem comentários: