sábado, 15 de dezembro de 2007

Niko

Niko
(adoptado)
Este peludinho foi adoptado no mês de Abril, mas o filho da família que o adoptou desenvolveu um vírus nos pulmões, que, segundo o médico dos pulmões (creio que é pneumologista) teve origem no contacto com gatos... será que provocamos tanto mal?......

Tem cerca de 8/9 meses. Está desparasitado, esterilizado e irá iniciar o plano de vacinação na próxima 3ª feira.

Actualização em 13/12/2007

O Niko está adoptado e vai viver com a Manuela e o seu filhote.

Ó meu rapazote mostra todas a tua ternura, o que eu acho que não é nada difícil.

Mas só irá no próximo sábado... quem vai ficar triste vai ser a Maria qu o adoptou quando ainda era pirralhito...

Muitos amassos pra vós 2 pernas que me têm ajudado nesta minha empreitada


Sem comentários: