sexta-feira, 16 de maio de 2008

Amaro



... Pois é... Este canito estava na minha terrrinha a fazer asneiras nas tendas dos campistas, sabem o que ele fazia??? uma fofoca... pegava na roupa e no calçado e espalhava pelo parque... imaginem a furia das pessoas... hihihhi que malandro, até eu gostava de participar na brincadeira... uma peste, este Amarito.


Amaro

Poix Tareco eu ainda xou um rapaxote piquinhinho, xó tenho doix anitox.

xou um baibe e tenho que bincar. tamem num bincabas???

olha xó como xou kenino... e outa coixa, já num tenho tintinx, já fui castado... axo que é axim que xe dix!!!

Anda lá padinho, arranja-me uma caxinha com uma boa familia pa eu bincar...

Arranjaaa, anda láaaa...

Tareco: Tá bem menino, eu arranjo...

Bora lá todos a procurar casita para o pequenote.

Envio-vos uma grande marradinha.

Tareco Costa

Actualização 16/02/2008

A nossa amiga Marisol fez este lindo cartaz para o amarito (vamos lá ver se é agora que este pirralho arranja doninho)



Actualização 13/05/2008

O Amaro já foi adoptado!!! Está todo feliz na sua nova casinha, com donos que o adoram, muito espaço para brincar e a companhia de uma cadelita muito energética.

Felicidades meu lindo!!!

Sem comentários: