domingo, 11 de maio de 2008

Manecas

Manecas: Adoptado

Olá, eu sou o Manecas e tenho cerca de 1 anito. Já estou castrado e vacinado. Vivia num gatil com mais cerca de 60 peludinhos. O Tareco recolheu-me com mais 5 da minha casa.
Os miminhos dos 2 pernas é o máximo... e conversar também. Lá na minha outra casa, não havia ninguém que nos desse miminhos. Aqui nos aposentos do Tareco, é miminhos que nunca mais acabam... estou derretido, e as minhas amigas também...

Agora é só arranjar uma casinha para ser completamente feliz.


Actualização 11/05/2008

A dona do Mike, preocupada com o seu menino estar sozinho, resolveu levar para casa este gigante, fiel protector do Mike e de todos os pequeninos do Cantinho. Assim, a Anabela fez feliz mais um menino do Cantinho e deu uma alegria enorme ao seu pequenito.
Boa sorte, Nequita. Dá umas turrinhas à dona por mim,
Tareco Costa




Sem comentários: