sábado, 17 de maio de 2008

Shaulin

Pois é, aqui o Tareco não tem só pirralhos. a minha veia bondosa fez com que acolhesse este menina de 10 anos. A pobrezinha nunca teve sorte até encontrar uma amigas de Lisboa. A partir daí conseguiu ter casinha, cuidados médicos e muito carinho.
Sabem, este menina linda contou-me um segredo: apesar de estar bem agora, o que o coraçãozinho dela mais deseja é ter um dono e uma casa só dela.


Claro que te compreendo rapariga, e vou mandar as minhas vassalas trabalhar afincadamente para concretizar esse teu desejo. Não te preocupes.


Actualização 01/05/2008

E aqui está a nossa menina a fazer patinhas boas. Esta mocinha adora dar turrinhas, adora festinhas e ser escovada (a madrinha dela está deliciada, nenhum dos caçulas gosta de ser escovado lol).

É tão doce a nossa Shaulin, quem vai querer um pote de mel aí em casa???


Actualização 17/05/2008

Bem, as minhas vassalas não aprendem. Uma delas não conseguiu resistir à tentação e vai e adopta-me definitivamente (disse-me ela que no coração já tinha sido adoptada à muito) esta miúda.
Meus caros adoptantes, vamos lá a despachar a adoptar os penduras do Tareco antes que as minhas vassalas fiquem com todos só para elas!

Sem comentários: