segunda-feira, 9 de março de 2009

AURORINHA



Olá, eu sou a Aurorinha.



Os meus amigos de V. do Conde, "A Cerca", encontraram-me na rua a miar por carinho... (sou muito mimalha), e ligaram para o Tareco a pedir ajuda... e aqui estou eu, feliz, numa casinha, bem quentinha e com muito miminho. Os meus amiguinhos de V. de Conde, esterilizaram-me e desparasitaram-me. Estive doentinha, mas já estou boa e vou ser vacinada (foi o que eu ouvi, as vassalas do tito Tareco falarem...). Segundo o nosso vet sou fiv positivo (não sei o que isso é). Fizeram-me os testes porque a minha constipação não passava, apesar dos medicamentos que eu tomava.


A Teresa chama-me a CAT WOMAN, porque será? não sei quem é essa senhora!!!!!!
Alguém me quer?....






Data: 12/11/2011

Notícias da "minha" Aurorinha, agora Lolita...


Aqui vai a aurorinha, mais conhecida por Lolinha e que veio daí :-)))))

Estou otima como podem ver apesar da constante e crónica inflamação da boca... coisas do FIV
Um abraço

Que saudade desta terunurinha... linda, linda.
Aurorinha não te esqueças do teu Cantinho...
Uma grande turrinha do Titio Tareco. 

Sem comentários: