segunda-feira, 9 de março de 2009

LÉO- peludinho devolvido ao fim de um ano





Pois... :P



Eu sou o Léo e fui devolvido depois de ter sido adoptado hà cerca de um ano... Fui adoptado com mais uma amiguinha aqui do Tareco, mas a minha dona achou que 2 bichanos em casa eram muita coisa e escolheu-me a mim para me devolver... snif, snif, snif...

Agora estou nos aposentos do Tareco, à procura de uma nova casinha. Tenho cerca de 1,5 anos, estou esterilizado, vacinado e desparasitado. Sou muito meiguinho e brincalhão... Quem me quer adoptar? Titio dá uma ajudinha, dás? Sou peludinho como tu..........

Actualização em 06/03/2009

Este peludão já voooooou para a sua nova casinha.... vrrrrrrruuuuuum... com muita rapidez....
Ora vejam o sortudo do seu doninho...
Manda notícias ao titio Tareco, tá?

Sem comentários: