segunda-feira, 9 de março de 2009

NINITO




O Ninito, um lindo louraço, foi encontrado numa colónia, com a cabeça e uma patinha enfiados num tubo de plástico. Perguntam como foi possível? Não sei responder........., para além da minha imaginação... talves um ser de 2 pernas, não?


O Ninito foi anestesiado e foi-lhe retirado o maldito tubo que já começava a enfiar-se na pele.

Ah, este pequerrucho tem cerca de 6 mesitos... vamos lá procurar uma casinha para este pestinha...
ACTUALIZAÇÃO em 10/01/2009

... ano novo, fotos novas... aqui do louraço...
Actualização em 24/02/2009
Este meu protegido já rumou para a sua casinha, mais rapidinho que ainda não consegui digerir a ideia...
então foi assim: o Nuno ligou a dizer que estava muito imteressado no meu Ninito e depois de blá, blá, blá, a minha Teresa acordou que ele era um bom dono para o lourito e passado 1/4 de hora , entrava pela minha casa adentro para me levar o russo... e lá foi ele, todo tímido a pensar, o que é que me está a acontecer...
Tanto tempo cá em casa e já sinto a falta desta pestinha...
Sê feliz meu douradinho!!!

Sem comentários: