terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MILORDE ADOPTADO


Olá. Nunca pensei vir a estar aui a apresentar-me. Fui recolhido pelo titio, esta semana. Fui abandonado numa colónia, onde tive muito medo e frio. Fome não passava pois uma das vassalas do titio é protectora dessa colónia.
Dizem que sou um gatito lindão. Já me escovaram e descobri que é uma sensação tão agradável, coisa que nunca senti!!!!!! As minhas madrinhas tratam-me muito bem. Tenho boa comidinha, brinque4dos para brincar, pois que eu gosto de brincar... e uma boa naninha...
Já ouvi falar em doninhos... tenho medo de encontrar outros que façam o mesmo... abandonarem-me, mas o titio já disse que isso nunca mais vai acontecer... e eu acredito... ele vai cuidar sempre de mim, que eu sei... mesmo depois de ser adoptado...
Actualização em 04/12/09
O nosso peludão do Milorde já rumou para a casinha da Patrícia em Paços de Ferreira. Foi todo contente para alegria da Patrícia e do marido.
Sê muito feliz que bem mereces, mau amigão... aqui o Titio Tareco vai torcer por ti...

Sem comentários: