quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PASHÁ ADOPTADO

Olá, eu sou o Pashá. Tenho cerca de 1 anito.
Andava eu a choramingar pelas portas da minha madrinha, quando ela decidiu pedir autorização ao titio para me recolher... e aqui estou eu, sem tintins, claro, mas prontinho para ir para uma casinha, fazer a alegria de um lar. Sou muito meiguinho, e pelo que "não" me lembro, devo ter sido abandonado, pois não gosto nada de andar pelas ruas...
Como sou da côr do Sol, pode ser que a grande estrela me dê sorte e arranje logo, logo uma família que me "adore"...

ACTUALIZAÇÃO EM 01/12/09

Eu não disse, com a estrelinha solar comigo e já vou para uma casinha, a casinha da Filupa e do Nuno... mas que feliz que estou... Ó Titio Tareco, foi curta mas gostei da minha estadia no teu Cantinho. As madrinhas são umas queridas, mas tu compreendes, o que todos mesmo queremos é uma casinha...
E sei que vou ser muito feliz, vou, vou...
Até sempre meu velho...

Actualização em 20/12/09

O nosso Pasházinho escreveu... mas que saudade...
Leiam lá a cartinha:

Olá amiguinhos,

apesar de ter estado convosco muito pouquinho tempo, tenho saudades de vos a ouvir e de me estarem sempre acordar.
Neste momento encontro-me no colinho da minha mãe a escrever-vos e o pai a ver o nosso GLORIOSO, ah pois é, eu não gosto muito de futebol nem de ouvir mas o meu pai convenceu-me e eu estou sempre do lado dele a torcer pelo nosso clube.
Mudei-me a pouquinho tempo cá para casa, mas estou adorar.
Sabem, eu enganei um bocado a mãe e o pai porque pensavam que eu era muito calminho, mas não. Gosto de fazer algumas asneiras, estou sempre arranhar o sofá novo e a mãe não gosta lá muito, gosto de ir para cima dos livros de direito do pai e acho que o pai tambem não gosta, mas eu gosto tanto de chamar atenção de todos. Gosto de ir para o colo da mãe enquanto come e tentar "roubar-lhe" comida e ela ri-se mas o pai olha para mim e eu tenho logo que sair.
Mas, adoro aqui estar, as vezes vou com a mãe para a lojinha dela, como ela diz, para a nossa lojinha, gosto muito das clientes, são simpáticas e fazem-me festinhas e durante o caminho gosto de ver os carros a passar na rua.
Posso contar-vos uma coisa?
Detesto que brinquem comigo, por vezes ate mordo, gosto mais de nanar.
Estou muito feliz e neste momento a mae não tem como tirar fotografia, mas promete tirar e mandar.
Beijinhoss amiguinhos e amiguinhas e para o cãozinho que aí estava na minha curta passagem
o antigo Pashá que agora é Adolfo


Sem comentários: