segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

VERINHA ADOPTADA


Sou uma gatinha muito menininha. Fui recolhida por uma amiga dos animais que passou a fronteira do arco iris e agora é estrelinha no céu. Foi então que fui recolhida pelo titio Tareco para os aposentos do Cantinho.
Gosto muito do meu titio, mas gostava mais de ter uma família só minha... Vou ver se o Pai Natal dá uma ajudinha e se te convence a adoptar-me... vais ver que não te arrependes, pois sou muito meiguinha e tranquila. Como dizem os humanos, "sou um doce de menina".
Queres que eu faça parte da tua família? Vem buscar-me que eu estou à espera de ti!!.......
Actualização em 23/12/2009
Esta branquelinha já foi adoptada e já voou para a nova casinha com o seu amiguinmho Sérgio.
Foi fazer uma família feliz... e ser, também ela, muito feliz...

Sem comentários: