sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

FIGALGO ADOPTADO

Data do apelo: 06/12/09

Olá, eu sou o Fidalgo e sabem a razão do meu nome? Não? Mas é muito simples... sou de linhagem nobre... vejam lá o meu pêlo... e é de boa qualidade...


Os 2 pernas ficam todos babados a olharem para mim... já sei que sou mesmo lindo...


Bem, vamos ao que interessa: sou um rapazito com cerca de 5 mesitos e fui recolhido por uma amiga dos animais que pediu ajuda ao titio Tareco e como sempre... aqui estou eu... Estive muito doentinho... quando cheguei vinha com "tinha"... medicamentos para a frente... e depois comecei a andar à roda com a minha cabeça... As minhas madrinhas levaram-me ao doc DIDI e então descobriu-se que tinha uma valente de uma infecção no meu ouvidinho... mais tratamentos para a frente, até agora que o meu doc deu carta branca para me tirarem os tintins e ser vacinado... isto quer dizer que já estou curado, graçadeus né?

Resumindo, já estou pronto para ir no saquinho do Pai Natal, voar por esses céus e ir cair na tua casinha, pela chaminé abaixo... Vou ser a tua prenda de Natal.. Que tal? Achas bem?

Então despacha-te a escrever a cartinha ao Pai Natal a fazer o teu pedido... anda, rápido... até breve...
Actualização em 04/01/2010
O Fidalgo foi adoptado juntamente com o meu pequerrucho do Xavi, mas só poderá ir para a nova casinha depois de levar o reforço da vacina. É que a dona tinha adoptado um gatito bébé que morreu ao fim de uma semana, e não se sabe a causa. Pode bem ter sido de "panleucopénia" e como o Fidalgo ainda não estava com as vacinas todas, é melhor prevenir que remediar.
Mas breve, breve vai juntar-se ao amiguinho Xavi.

Sem comentários: