sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

XAVI ADOPTADO


Sou um gatinho com cerca de 3/4 mesitos. Fui recolhido por uma grande amiga dos animais que passou a linha do arco iris e é agora uma estrelinha no céu. O Tareco tomou conta de mim e agora estou aqui, prontinho para ser adoptado.
Sou muito mimoquinha (segundo diz a minha madrinha) e adoro o colinho de duas pernas.
Quem é que vai ser o mau Pai Natal e me leva para casa?
Actualização em 05/01/10
O meu pirralhito Xavi, foi adoptado pela nossa amiga Lurdes, que também vai levar o nosso peludão Fidalgo... é 2 em 1... hihihi
As minhas amigas são assim... doidinhas por peludos, basta olhar para aqui o "je"...
Bem, mas o que interessa, é que o Xavito já voou a toda a velocidade para a nova casinha...
Lurdes, trata muito bem os nossos menininhos. Tou te vendo, tá?

Sem comentários: