sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

JOANINHA e a JENNY... AMBAS AS MANAS ADOPTADAS






Olá. Eu sou a Joaninha (adoptada)e fui recolhida com a minha mana, a Jenny (adoptada), pela Helena, da Pata Vermelha... conhecem?



Ela pediu ajuda ao titio e aqui estou eu, nos aposentos do Tarequinho.
Éramos muito pequenininhas, mas agora estamos umas moçoilas lindas lindas de morrer. Sou toda negrinha, mas o meu pêlo é brilho autêntico... Sou mimoca demais... adoro umas valentes turrinhas e muuuuuitos miminhos... queres ser o meu doninho? Eu posso adoptar-te!!!! Podes ser o meu presente de Natal....


Actualização em 31/12/09


Iupiiiiiiii... a Joaninha foi passar o REVEILLON na sua nova casinha... e foi ela quem adoptou a família, disso não há qualquer dúvida, pois não Cristiana?

Então foi assim... a Cristiana (nova dona da Joaninha) foi ao centro para adoptar um peludo clarinho, mas a Joaninha não a largou mais... eram turrinhas, ronrons e colinhos por tudo que era lado... e vai daí... a Cristiana rendeu-se e lá levou a nossa Joaninha...

Boa Joaninha... muitas felicidades e um óptimo ano... e não te esqueças aqui do teu titio...

Muitos ronrons...


Actualização em 03/01/10


Bem, parece que a nossa Joaninha só foi passar o Reveillon na casa da Cristiana... "o marido é alérgico a gatos...", pois... pois... e lá veio de volta a nossa negrita...

Actualização em 07/01/2010
Mas agora foi de vez... a minha Joaninha já está a viver na nova casinha com a Andreia, a Luana e e o pai e o mano...
É muito querida por todos e não vai ser devolvida, não...
Felicidades minha negrita... bem mereces.

Sem comentários: