quarta-feira, 31 de março de 2010

LILLIS, LEILA LIKAS e o LITO...

Data do apelo: 18/06/09

Eu sou a Lillis, (adoptada) mana da Likas e da Leila. Fomos recdolhidas por uma amiga dos animais que pediu ajuda ao titio, pois não podia ficar connosco. Éramos muito quenininhas. Mal comiamos ração, mas agora aqui estamos todas lindonas, à procura de quem nos queira. Eu por exemplo, sou muito brincalhona e gosto muito de uma boa naninha no quentinho.
O Pai Natal prometeu-me uma casinha no sapatinho. Vai ser a tua?

Eu sou a Leila , a outra mana da Lillis e da Likas. Já sabem a historinha das minhas manas. Como elas, eu anda à procura de adoptar uma família para toda a vida. Prometo que nunca a abandonarei. Queres ser adoptada por mim?

Eu sou a Likas ESTRELINHA, a outra mana da Lillis e da Leila. Como já foi contado pela minha mana, fomos recolhidas aianda muito bébés. Agora já somos uma menininhas e queríamos uma casinha só para nós. Tenho a certeza que o meu pedido para o Pai Natal vai ser satisfeito. Queres saber qual foi o meu pedido? É claro que foi uma casinha, pois... Gostaste de mim, pois eu acho que também gostei de ti... Vem buscar-me e podemos passar o resto da vida como muito bons amigos...

... e o Lito... (já adoptado)

Sem comentários: