quarta-feira, 31 de março de 2010

MARGARIDA ADOPTADA

Olá amiguinhos.
Sou a Margarida e fui recolhida pelo titio, quando uma das suas vassalas me encontrou numa colónia. Fui lá abandonada, sem dó nem piedade. Sou uma gatinha de porte pequenina, até dizem que pareço um porta-chaves... e sou muito mimoca também. A madrinha gosta muito de me dar colinho e eu adooooooooooooro... Queria que fosse a minha doninha a dar-me esse colinho, mas enquanto ela não aparece, pode ser o da madrinha.
Queres ser tu a dar-me esse colinho? Gostava tanto....

Data: 08/03/2010
Novas fotinhas da minha afilhadita Margarida...
... a minha miniorquinha é danadinha para a brincadeira... vejam-na em plena actividade...
... e agora uma ginástica...
´... é tão linda, não é?...

Actualização em 30/03/2010

Esta miniatura foi adoptada pela Claudia e vai viver para a capital... é pequer4rucha e tem direito a mordomia... a Claudia vem, de propósito de Lisboa, buscar a pequenita, vejam só.... isto é para quem merece, ai é é...

Sem comentários: