quarta-feira, 31 de março de 2010

OLIVIA ADOPTADA

Data do apelo: 4 de Setembro de 2009
Localidade: Maia
Contacto para adopção: Maria Teresa Costa - 938160282
Condições para adopção: Leia na barra lateral direita


Raça: Europeu comum
Idade: Adulta (1 ano)
Sexo: Fêmea
Cor: Tigrado Cinza
Pelagem: Curta
Cauda: Comprida
Desparasitada: Sim
Vacinada: Não
Esterilizada: Sim

Microchip: Não

Personalidade: Muito meiga e carente.
Tem receio de outros gatos, por isso terá de ser "filha" única.



História de vida:
A Olivia foi recolhida no mês de Agosto, de madrugada...estava a fazer uma serenata debaixo da janela do meu apartamento. Esta gatucha esquivou-se de mim durante dois meses, mas quando me viu abrir a porta do prédio, correu para mim. Entretanto, a Olivia revelou-se uma gatinha muito medricas... não consegue enfrentar os outros gatos que tenho em casa e como tal barricou-se no wc... A Olivia não se dá bem com outros gatos porque tem imenso medo deles, não ataca, não luta, mas refugia-se e é capaz de não comer nem beber até deixar de os pressentir por perto.
Procuramos uma casinha onde a Olivia possa dar liberdade à sua personalidade mimalha, pois esta gatinha merece uma nova oportunidade ao carinho, amor, companheirismo de um dono para todo o sempre.
Actualização em 27/03/2010
A Olívia já voou para a nova casinha do Cristiana e da Soraia...
Felicidades tigrinha...

Sem comentários: