domingo, 2 de janeiro de 2011

DORA que passou a DINO...

Data: 02/01/11     ADOPTADO

Olá amiguinhos... Eu sou o Dino... e devo ter nascido por volta do dia 24/08/2010
Não pensem que eu mudei de sexo, não, não... só que as vassalas do meu Titio enganaram-se... eu sou um machinho... acontece...
Pois bem, eu sou um "menino" muito meiguinho e ternurento, que procura uma família que me queira levar para a sua casinha...
Vejam a minha historinha aqui: http://gatosparaadopcao.blogspot.com/2010/11/bebes-recolhidos-de-um-sitio-onde-eram.html
 E agora toca a procurar uma boa casinha para mim...

Actualização em 21/02/2011

O Dino também já fez as malinhas e deixou o seu lugar do Cantinho... já está instalado e muito bem, na sua nova casinha, com a família da Paula...
Porta-te bem e sê feliz com a tua nova família...

Sem comentários: