sábado, 2 de fevereiro de 2008

Paloma, Apolo e Piaff

Olá minha gente!
Uma grande amiga dos animais foi pedir ajuda numa clínica e enviaram-na para mim... sim, para mim...
A minha assistente atendeu-a e o meu rol de penduras para adopção aumentou... ficamos responsáveis por mais 3 penduritas (manos), com cerca de 1,5 meses, que foram encontrados na rua, com muita fominha, pobrezitos. Ainda procurou na rua para ver se havia uma mãezita por ali, mas... nada.
Os pirralhitos estão com muita saúde. Só precisam de engordar. Foram desparasitados e já não tèm pulguitas (aquelas bolinhas pretas que se escondem no meio do nosso pêlo e que nos fazem muuuuuuuuuuuiiiiiiiiita comichão, grrr).
Brevemente serão vacinados.
Vejm só os pequenotes...



Esta é a Paloma ADOPTADA


este é o Apolo



(adoptado)




e esta é a Piaff
(adoptada)



São uns meninos tão quidos, não são?





Muitos ronrons e turrinhas para todos


do vosso



Tareco Costa



Actualização em 03/11/2007



A Piaff, ou seja a Mia (novo nome) foi adoptada e já rumou para Braga.



Vejam as fotos com a nova dona...





Reparem no ar babada da Michele... também não é para menos...


Felicidades...

Actualização em 23/12/2007

O meu pequerrucho Apolo foi adoptado... iupiiiiiiiiiii, já foi passar oNatal com a nova família, iupiiiiiiiiiiii, que feliz que fico com estes fins felizes...

Feliiiiiiiiiiiiiiiiiz Nataaaaaaaaaaaaaaaaaal

a


:

Sem comentários: