sábado, 2 de fevereiro de 2008

Clarinha


Ainda não me habituei às maldades de muitos seres humanos...
Clarinha
(adoptada)
esta branquela com cerca de 6/7 meses, miava desalmadamentte à porta da minha amiga Ana Luisa... foi lá abandonada. Sem mais histórias. E aqui está ela no meu Cantinho...

Será que o Pai Natal vai lembrar desta albina? E vocês vão-me ajudar?

Estou contando com a vossa ajuda...

Tareco Costa

Actualização em 30/12/2007
Esta beleza já foi esterilizada e veio para os meus aposentos....

Para além de ser uma belezura é de uma ternura que ninguém pode resistir...
Ó meus amiguinhos ainda não encontraram uma casinha para ela?
Vá lá pessoal, toca a procurar...
Estou esperando...

Tareco Costa

Actualização em 02/01/2008
Esta minha branquela foi adoptada e já vive na sua casinha desde a passagem de ano.
Muitas felicidades e que o ano de 2008 te traga muita alegria na companhia da tua nova família de 2 pernas.
Tareco Costa

Sem comentários: